MV Agusta Superveloce 1000 Serie Oro 2024 |
Similaridade |
BMW S 1000 RR 2013 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Eldor Nemo 2.1-Mikuni Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
208 hp a 13000 rpm | Potência | 193 hp a 13000 rpm |
208.42 cv/litro | Potência específica | 193.19 cv/litro |
11.9 kgf.m a 11000 rpm | Torque | 11.4 kgf.m a 9750 rpm |
1 kg/hp | Relação peso/potência | 0.92 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 0 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2080 mm | Comprimento | 2056 mm |
1110 mm | Altura | 1138 mm |
895 mm | Largura | 826 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1422 mm |
845 mm | Altura do assento | 820 mm |
108 mm | Vão livre | N/D |
209 kg | Peso seco | 178 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 16.9 km/l |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (296 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
158 g/km | Emissão de CO² | 132.2 g/km |
U$ 78.998 | Preço original sugerido | U$ 15.050 |
R$ 412.370 | Quanto custaria hoje | R$ 105.869 |
776.7 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 172.5 Muito Difícil |
59.2 Muito alta | Complexidade Mecânica | 51.6 Muito alta |
430 Alto | Aproveitamento Mecânico | 399.3 Alto |
329 Grande | Porte | 248 Médio |
21 | Nível de popularidade | 553 |
824º | Posição no Ranking | 104º |
1.9 Ruim | Custo-Benefício | 10.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Superveloce 1000 Serie Oro | Sua escolha | Prefiro a S 1000 RR |
Dados atualizados em: 14/Sep/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |