Ducati Monster 696 - 2014 |
Similaridade |
Suzuki GSX 250 R - 2018 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
696 cm³ (88 mm x 57.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) |
Duplo desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Siemens Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
80 hp a 9000 rpm | Potência | 25 hp a 8000 rpm |
114.94 cv/litro | Potência específica | 100.81 cv/litro |
7 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 2 kgf.m a 6500 rpm |
2.01 kg/hp | Relação peso/potência | 6.68 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 114 mm |
Monoamortecedor regulável, 148 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 290 mm, 2 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/60-17 | Pneu dianteiro | 110/80-17 57H |
160/60-17 | Pneu traseiro | 140/55-17 66H |
2100 mm | Comprimento | 2085 mm |
1060 mm | Altura | 1110 mm |
780 mm | Largura | 740 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
770 mm | Altura do assento | 790 mm |
166 mm | Vão livre | 160 mm |
161 kg | Peso seco | 167 kg |
17.6 km/l | Consumo médio | 17.6 km/l |
13.5 L (238 km) | Tanque e autonomia | 15 L (510 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 71 g/km |
U$ 9.295 | Preço sugerido em 2014 | U$ 4.499 |
R$ 65.385 | Quanto custaria hoje | R$ 28.680 |
69.5 Difícil | Fator de aquisição | 23.5 Moderado |
34.2 Alta | Complexidade mecânica | 29.4 Média |
202.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 123.4 Médio |
203 Médio | Porte | 204 Médio |
421 XP | Nível de popularidade | 236 XP |
225º | Posição no Ranking | 427º |
16.6 Mediano | Custo-Benefício | 21.1 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |