Ducati Monster 696 - 2014 |
Similaridade |
Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
696 cm³ (88 mm x 57.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
Duplo desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Siemens Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
80 hp a 9000 rpm | Potência | 72.1 hp a 8500 rpm |
114.94 cv/litro | Potência específica | 111.09 cv/litro |
7 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 7000 rpm |
2.01 kg/hp | Relação peso/potência | 2.41 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 10Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 148 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/60-17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2100 mm | Comprimento | 2100 mm |
1060 mm | Altura | 1100 mm |
780 mm | Largura | 760 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
770 mm | Altura do assento | 785 mm |
166 mm | Vão livre | 140 mm |
161 kg | Peso seco | 174 kg |
17.6 km/l | Consumo médio | 17.6 km/l |
13.5 L (238 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (313 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.295 | Preço sugerido em 2014 | U$ 6.370 |
R$ 65.385 | Quanto custaria hoje | R$ 46.911 |
69.5 Difícil | Fator de aquisição | 51.7 Difícil |
34.2 Alta | Complexidade mecânica | 35.9 Alta |
202.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 189.6 Alto |
203 Médio | Porte | 218 Médio |
420 XP | Nível de popularidade | 741 XP |
225º | Posição no Ranking | 56º |
16.6 Mediano | Custo-Benefício | 24.8 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |