|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 2 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 2 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
249 cm³ (56 mm x 50.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
347 cm³ (64 mm x 54 mm) |
tipo palheta, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
tipo palheta, 2 válvulas |
2 carburadores Mikuni VM32SS - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni VM26 Ø 26 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
7.3:1 |
Taxa de compressão |
5:1 |
62 hp a 11000 rpm |
Potência |
55 hp a 9000 rpm |
249 cv/litro |
Potência específica |
158.5 cv/litro |
4 kgf.m a 11000 rpm |
Torque |
4.7 kgf.m a 8500 rpm |
2.24 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.56 kg/hp |
12 V 5 Ah |
Bateria |
12 V 5 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Pedal |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em alumínio |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 35 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 267 mm , 2 pistões |
Disco simples, 210 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 267 mm , 1 pistão |
110/70-17 |
Pneu dianteiro |
90/90-18 51H |
150/60-17 |
Pneu traseiro |
110/80-18 58H |
1980 mm |
Comprimento |
2012 mm |
1070 mm |
Altura |
N/D |
690 mm |
Largura |
690 mm |
1375 mm |
Entre-eixos |
1385 mm |
766 mm |
Altura do assento |
780 mm |
125 mm |
Vão livre |
N/D |
139 kg |
Peso seco |
141 kg |
12.6 km/l |
Consumo médio |
13.5 km/l |
16 L (202 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (243 km) |
1.1 L |
Reservatório de óleo |
1.45 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.090 |
Preço original sugerido |
U$ 7.029 |
R$ 75.604 |
Quanto custaria hoje |
R$ 73.794 |
72.7 Difícil
|
Fator de Aquisição |
63.1 Difícil |
30.7 Média |
Complexidade Mecânica |
27.4 Média |
314.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
216.6
Alto |
145 Compacto
|
Porte |
153 Compacto
|
67
|
Nível de popularidade |
411
|
716º
|
Posição no Ranking |
212º
|
6.1 Ruim |
Custo-Benefício |
10.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a RGV 250 Gamma (M) |
Sua escolha |
Prefiro a RD 350 R
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 11/May/2023 |