|
Similaridade
|
|
|
Dual Sport |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 2 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
195 cm³ (66 mm x 57 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
411 cm³ (78 mm x 86 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
1 carburador Mikuni VM26SS - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
5.7:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
25 hp a 8500 rpm |
Potência |
24.5 hp a 6500 rpm |
128.21 cv/litro |
Potência específica |
59.61 cv/litro |
2 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
3.2 kgf.m a 4250 rpm |
4.4 kg/hp |
Relação
peso/potência |
7.35 kg/hp |
12 V 3 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 270 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 200 mm |
Monoamortecedor, 223 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 180 mm |
Disco simples, 282 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
80/90-21 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 |
110/80-18 |
Pneu traseiro |
120/90-17 |
2150 mm |
Comprimento |
2190 mm |
1210 mm |
Altura |
1360 mm |
820 mm |
Largura |
840 mm |
1365 mm |
Entre-eixos |
1465 mm |
N/D |
Altura do assento |
800 mm |
290 mm |
Vão livre |
220 mm |
110 kg |
Peso seco |
180 kg |
20 km/l |
Consumo médio |
27.7 km/l |
12.6 L (252 km) |
Tanque e autonomia |
15 L (416 km) |
0.64 L |
Reservatório de óleo |
2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.400 |
Preço original sugerido |
U$ 3.999 |
R$ 52.238 |
Quanto custaria hoje |
R$ 25.492 |
36 Moderado
|
Fator de Aquisição |
15.4 Fácil |
22.8 Média |
Complexidade Mecânica |
22.4 Média |
151.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
81.9 Baixo |
0 N/D
|
Porte |
265 Médio
|
441
|
Nível de popularidade |
947
|
194º
|
Posição no Ranking |
18º
|
12.9 Mediano |
Custo-Benefício |
65.6 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Perda de potência e superaquecimento devido a pré-ignição podendo ocasionar a troca do cabeçote (recall modelos até 2021) |
Prefiro a DT 200 R |
Sua escolha |
Prefiro a Himalayan 411 (BS4)
|
|
Dados atualizados em: 11/May/2023 | |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |