Indian Scout - 2015 |
Similaridade |
Kawasaki Vulcan EN 650 S ABS (DKF) - 2019 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
100 hp a 8100 rpm | Potência | 61 hp a 7500 rpm |
88.26 cv/litro | Potência específica | 93.99 cv/litro |
9.9 kgf.m a 5900 rpm | Torque | 6.4 kgf.m a 6600 rpm |
2.44 kg/hp | Relação peso/potência | 3.52 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 80 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS |
130/90-16 72H | Pneu dianteiro | 120/70-R18 59H |
150/80-16 71H | Pneu traseiro | 160/60-R17 69H |
2311 mm | Comprimento | 2310 mm |
1206 mm | Altura | 1100 mm |
878 mm | Largura | 880 mm |
1562 mm | Entre-eixos | 1575 mm |
642 mm | Altura do assento | 705 mm |
135 mm | Vão livre | 130 mm |
244 kg | Peso seco | 215 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
12.5 L (225 km) | Tanque e autonomia | 14 L (298 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 7.499 |
R$ 75.558 | Quanto custaria hoje | R$ 46.567 |
82.3 Difícil | Fator de aquisição | 48.2 Difícil |
34.9 Alta | Complexidade mecânica | 33.9 Alta |
197.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 160 Médio |
318 Médio | Porte | 308 Médio |
335 XP | Nível de popularidade | 921 XP |
314º | Posição no Ranking | 26º |
18.3 Mediano | Custo-Benefício | 32.3 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |