Suzuki DL 650 V-Strom (AL4) 2014 |
Similaridade |
Yamaha MT09 Tracer (B5C1) 2017 |
Sport Crossover | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em L | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 847 cm³ (78 mm x 59.1 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2x Ø 39 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.2:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
66 hp a 8800 rpm | Potência | 115 hp a 10000 rpm |
102.33 cv/litro | Potência específica | 135.77 cv/litro |
5.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 8.92 kgf.m a 8500 rpm |
2.94 kg/hp | Relação peso/potência | 1.65 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 137 mm |
Monoamortecedor regulável, 159 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 142 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
110/80-R19 59H | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
150/70-R17 69H | Pneu traseiro | 180/55-17 |
2290 mm | Comprimento | 2160 mm |
1405 mm | Altura | 1345 mm |
835 mm | Largura | 950 mm |
1560 mm | Entre-eixos | 1440 mm |
835 mm | Altura do assento | 845 mm |
175 mm | Vão livre | 135 mm |
194 kg | Peso seco | 190 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18.7 km/l |
20 L (360 km) | Tanque e autonomia | 18 L (337 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
92 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.549 | Preço original sugerido | U$ 12.486 |
R$ 58.728 | Quanto custaria hoje | R$ 79.594 |
71.4 Difícil | Fator de Aquisição | 113.3 Muito Difícil |
39.1 Alta | Complexidade Mecânica | 45.4 Alta |
173.5 Médio | Aproveitamento Mecânico | 260.3 Alto |
310 Médio | Porte | 329 Grande |
489 | Nível de popularidade | 598 |
152º | Posição no Ranking | 99º |
16.3 Mediano | Custo-Benefício | 14.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a DL 650 V-Strom (AL4) | Sua escolha | Prefiro a MT09 Tracer (B5C1) |
Dados atualizados em: 17/Aug/2023 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |