Yamaha XV 250 Virago (N) - 2001
|
Similaridade![]() |
Royal Enfield Meteor 350 Fireball (BS6) - 2022 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
248 cm³ (64 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
21 hp a 8000 rpm | Potência | 20.2 hp a 6100 rpm |
84.68 cv/litro | Potência específica | 57.88 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 8.66 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
3,00-18 47P | Pneu dianteiro | 100/90-19 57P |
130/90-15 66P | Pneu traseiro | 140/70-17 66P |
2190 mm | Comprimento | 2140 mm |
1140 mm | Altura | 1140 mm |
815 mm | Largura | 845 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
685 mm | Altura do assento | 765 mm |
145 mm | Vão livre | 170 mm |
139 kg | Peso seco | 175 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
9.5 L (261 km) | Tanque e autonomia | 15 L (588 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 67.2 g/km |
U$ 3.399 | Preço original sugerido | U$ 4.899 |
R$ 31.199 | Quanto custaria hoje | R$ 27.997 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
13º ![]() |
Posição no Ranking | 44º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |