Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Similaridade![]() |
![]() Yamaha VMX12N V-Max 1200 (1FK) - 1985 |
Touring Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (76 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BDS35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
85.8 hp a 5000 rpm | Potência | 145 hp a 9000 rpm |
50.77 cv/litro | Potência específica | 121.04 cv/litro |
14.5 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 12.4 kgf.m a 7500 rpm |
4.11 kg/hp | Relação peso/potência | 1.75 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 282 mm, 2 pistões |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 110/90-V18 61V |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 150/90-VB15 74V |
2450 mm | Comprimento | 2300 mm |
N/D | Altura | 1160 mm |
N/D | Largura | 795 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
678 mm | Altura do assento | 765 mm |
135 mm | Vão livre | 145 mm |
353 kg | Peso seco | 254 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
22.7 L (404 km) | Tanque e autonomia | 15 L (246 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.649 | Preço sugerido em 2015 | U$ 5.299 |
R$ 134.979 | Quanto custaria hoje | R$ 62.624 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
207º ![]() |
Posição no Ranking | 459º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Vazamentos de óleo devido principalmente a falhas nas juntas das tampas de válvulas e do cárter / Falhas no motor de partida / Falhas no sistema de carga da bateria |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |