![]() Yamaha XV 1100 Virago (3EF3) - 1991 |
Similaridade![]() |
![]() BMW K100 LT - 1987 |
Cruiser Custom | Categoria | Super Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 987 cm³ (67 mm x 70 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST40 Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Bosch LE-Jetronic - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
61.7 hp a 5600 rpm | Potência | 90 hp a 8000 rpm |
58.04 cv/litro | Potência específica | 91.19 cv/litro |
8.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 6000 rpm |
3.58 kg/hp | Relação peso/potência | 2.96 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 185 mm |
Duplo amortecedor, 96 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 110 mm |
Disco duplo, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 285 mm, 2 pistões |
Tambor, | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 1 pistão |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 100/90-V18 |
140/60-15 70H | Pneu traseiro | 130/90-V17 |
2285 mm | Comprimento | 2220 mm |
1190 mm | Altura | 1155 mm |
840 mm | Largura | 920 mm |
1525 mm | Entre-eixos | 1516 mm |
715 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
221 kg | Peso seco | 266 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
16.8 L (286 km) | Tanque e autonomia | 22 L (427 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.599 | Preço sugerido em 1991 | U$ 15.660 |
R$ 82.285 | Quanto custaria hoje | R$ 179.905 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
139º ![]() |
Posição no Ranking | 701º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |