Yamaha XV 535 S Virago (4YHE) - 2001 |
Similaridade![]() |
Kasinski Mirage GV 650 V2 Power - 2006 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | líquida |
535 cm³ (76 mm x 59 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS34 - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 11.4:1 |
46.2 hp a 7500 rpm | Potência | 71.2 hp a 9000 rpm |
86.36 cv/litro | Potência específica | 110.05 cv/litro |
4.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.28 kgf.m a 7500 rpm |
3.94 kg/hp | Relação peso/potência | 2.85 kg/hp |
2 V 12 Ah | Bateria | 12V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Diamond estampado em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 126 mm |
Duplo amortecedor a gás, 85 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 264 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, 200 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
3.00-19 49S | Pneu dianteiro | 120/70 ZR18 |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2225 mm | Comprimento | 2403 mm |
1120 mm | Altura | 1155 mm |
780 mm | Largura | 840 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1665 mm |
720 mm | Altura do assento | 675 mm |
160 mm | Vão livre | 160 mm |
182 kg | Peso seco | 203 kg |
17.1 km/l | Consumo médio | 17.1 km/l |
13.5 L (231 km) | Tanque e autonomia | 16 L (288 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.625 | Preço sugerido em 2001 | U$ 6.820 |
R$ 51.631 | Quanto custaria hoje | R$ 56.975 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
31º ![]() |
Posição no Ranking | 468º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Falha na bomba elétrica de combustível / Falha no sistema regulador-retificador / Falha no estator devido a trepidação e calor | Defeitos Prováveis | Calço hidráulico devido a infiltração de combustível nas câmaras de combustão / Cabeamento e conectores subdimensionados / Falha no estator |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |