Yamaha XV 535 S Virago (4YHE) - 2001 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XL 883 - 1997 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
535 cm³ (76 mm x 59 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS34 - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 8.8:1 |
46.2 hp a 7500 rpm | Potência | 44.8 hp a 5950 rpm |
86.36 cv/litro | Potência específica | 50.77 cv/litro |
4.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 7 kgf.m a 4300 rpm |
3.94 kg/hp | Relação peso/potência | 4.96 kg/hp |
2 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Diamond estampado em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho |
Duplo amortecedor a gás, 85 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 264 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Tambor, 200 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 1 pistão |
3.00-19 49S | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 130/90-HB16 |
2225 mm | Comprimento | 2237 mm |
1120 mm | Altura | N/D |
780 mm | Largura | N/D |
1520 mm | Entre-eixos | 1522 mm |
720 mm | Altura do assento | 711 mm |
160 mm | Vão livre | 112 mm |
182 kg | Peso seco | 222 kg |
17.1 km/l | Consumo médio | 17.1 km/l |
13.5 L (231 km) | Tanque e autonomia | 17 L (308 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.625 | Preço sugerido em 2001 | U$ 5.195 |
R$ 51.631 | Quanto custaria hoje | R$ 51.112 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
31º ![]() |
Posição no Ranking | 267º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Falha na bomba elétrica de combustível / Falha no sistema regulador-retificador / Falha no estator devido a trepidação e calor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |