BMW R 1250 RT - 2019 |
Similaridade |
BMW R 1200 RT - 2015 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1254 cm³ (102.5 mm x 76 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC Variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-O - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
134 hp a 7750 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
106.86 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
14.6 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
1.89 kg/hp | Relação peso/potência | 1.77 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Monodisco a seco / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Saxon-Motodd regulável, 130 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, Ø 37 mm, 120 mm |
Monobraço cardã regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 135 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2215 mm | Comprimento | 2185 mm |
1415 mm | Altura | 1415 mm |
990 mm | Largura | 980 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1485 mm |
805 mm | Altura do assento | 805 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
253 kg | Peso seco | 221 kg |
20.8 km/l | Consumo médio | 20.8 km/l |
25 L (520 km) | Tanque e autonomia | 25 L (543 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4 L |
110 g/km | Emissão de CO² | 90.5 g/km |
U$ 18.645 | Preço sugerido em 2019 | U$ 17.855 |
R$ 115.780 | Quanto custaria hoje | R$ 122.655 |
174 Muito Difícil | Fator de aquisição | 178.5 |
47.7 Alta | Complexidade mecânica | 46.2 Alta |
256.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 245.3 Alto |
447 Grande | Porte | 381 Grande |
240 XP | Nível de popularidade | 230 XP |
421º | Posição no Ranking | 438º |
9.9 Ruim | Custo-Benefício | 8.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |