Yamaha XVS 650 Drag Star (4VRE) - 2002 |
Similaridade![]() |
Kawasaki KLE 300 Versys-X ABS - 2017 |
Cruiser Custom | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (81 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 296 cm³ (62 mm x 49 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
40 hp a 6500 rpm | Potência | 40 hp a 11500 rpm |
61.63 cv/litro | Potência específica | 135.14 cv/litro |
5.2 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 2.6 kgf.m a 10000 rpm |
5.38 kg/hp | Relação peso/potência | 3.98 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 86 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 148 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 290 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 200 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 M/C 57S |
170/80-15 | Pneu traseiro | 130/80-17 M/C 65S |
2340 mm | Comprimento | 2170 mm |
1065 mm | Altura | 1390 mm |
880 mm | Largura | 860 mm |
1610 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
695 mm | Altura do assento | 845 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
215 kg | Peso seco | 159 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
16 L (288 km) | Tanque e autonomia | 17 L (415 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 103 g/km |
U$ 5.899 | Preço sugerido em 2002 | U$ 5.399 |
R$ 53.173 | Quanto custaria hoje | R$ 35.307 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
36º ![]() |
Posição no Ranking | 112º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 19/May/2022 |