|
Similaridade
|
|
|
Sport Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1462 cm³ (96 mm x 101 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Suzuki SDTV - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.8:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
61 hp a 7500 rpm |
Potência |
77.8 hp a 4800 rpm |
93.99 cv/litro |
Potência específica |
53.21 cv/litro |
6.4 kgf.m a 6600 rpm |
Torque |
13.2 kgf.m a 2600 rpm |
3.52 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.18 kg/hp |
12V 8.6 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 80 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 118 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões |
Disco simples, 250 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
120/70-R18 59H |
Pneu dianteiro |
130/80-17 65H |
160/60-R17 69H |
Pneu traseiro |
200/60-16 79H |
2310 mm |
Comprimento |
2560 mm |
1100 mm |
Altura |
1440 mm |
880 mm |
Largura |
990 mm |
1575 mm |
Entre-eixos |
1675 mm |
705 mm |
Altura do assento |
720 mm |
130 mm |
Vão livre |
140 mm |
215 kg |
Peso seco |
325 kg |
21.3 km/l |
Consumo médio |
17 km/l |
14 L (298 km) |
Tanque e autonomia |
18.2 L (309 km) |
2.4 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.499 |
Preço original sugerido |
U$ 12.549 |
R$ 45.330 |
Quanto custaria hoje |
R$ 75.856 |
46.9 Difícil
|
Fator de Aquisição |
84.6 Difícil |
33.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
35.7 Alta |
160 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
141.9 Médio |
308 Médio
|
Porte |
593 Gigante
|
862
|
Nível de popularidade |
567
|
26º
|
Posição no Ranking |
103º
|
32.7 Excelente |
Custo-Benefício |
24.4 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Vulcan EN 650 S ABS (DKF) |
Sua escolha |
Prefiro a Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9)
|
|
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |