Honda CBR 1100 XX Super Blackbird (XX) - 1999 |
Similaridade |
Yamaha XJR 1300 C (2PN1) - 2015 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1137 cm³ (79 mm x 58 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1251 cm³ (79 mm x 63.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
PGM-FI Ø 42mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso/Mikuni ACW34 Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
164 hp a 10000 rpm | Potência | 98 hp a 8000 rpm |
144.24 cv/litro | Potência específica | 78.34 cv/litro |
12.6 kgf.m a 7250 rpm | Torque | 11.1 kgf.m a 6000 rpm |
1.37 kg/hp | Relação peso/potência | 2.29 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica tipo cartucho, Ø 43 mm, 109 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 120 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco duplo, 310 mm, 3 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 267 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2160 mm | Comprimento | 2190 mm |
1170 mm | Altura | 1120 mm |
720 mm | Largura | 820 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
810 mm | Altura do assento | 829 mm |
130 mm | Vão livre | 133 mm |
225 kg | Peso seco | 224 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
22 L (363 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (162 km) |
4.6 L | Reservatório de óleo | 3.35 L |
16.7 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.999 | Preço sugerido em 1999 | U$ 8.599 |
R$ 104.587 | Quanto custaria hoje | R$ 59.071 |
157.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 78 Difícil |
47.7 Alta | Complexidade mecânica | 42 Alta |
321.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 187.1 Alto |
283 Médio | Porte | 333 Grande |
424 XP | Nível de popularidade | 208 XP |
221º | Posição no Ranking | 466º |
10.4 Mediano | Custo-Benefício | 18.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Dificuldade em engatar as marchas / Marcha desengatando involuntariamente / Desgaste prematuro do amortecedor traseiro / Motor com tendência a superaquecimento / |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 26/Sep/2024 |