Ducati Scrambler Classic - 2015
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Similaridade![]() |
Moto Guzzi V7 Stone - 2013 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 744 cm³ (80 mm x 74 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI Siemens Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Weber-Marelli MIU G3 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
75 hp a 8250 rpm | Potência | 50 hp a 6200 rpm |
93.4 cv/litro | Potência específica | 67.2 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 5000 rpm |
2.35 kg/hp | Relação peso/potência | 3.24 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 118 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
110/80-ZR18 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2100 mm | Comprimento | 2184 mm |
1150 mm | Altura | 1112 mm |
855 mm | Largura | 800 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1449 mm |
790 mm | Altura do assento | 805 mm |
170 mm | Vão livre | N/D |
176 kg | Peso seco | 162 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
13.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 22 L (486 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 1.78 L |
N/D | Emissão de CO² | 116 g/km |
U$ 9.995 | Preço original sugerido | U$ 8.390 |
R$ 68.661 | Quanto custaria hoje | R$ 60.403 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
304º ![]() |
Posição no Ranking | 595º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 | Dados atualizados em: 28/Jun/2022 |