Ducati Scrambler Classic - 2015 |
Similaridade |
Moto Guzzi California 1100 EV Jackal - 1999 |
Sport Vintage | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1064 cm³ (92 mm x 80 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI Siemens Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti-Marelli IAW 15M Alfa-N - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
75 hp a 8250 rpm | Potência | 74 hp a 6400 rpm |
93.4 cv/litro | Potência específica | 69.55 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 9.6 kgf.m a 5000 rpm |
2.35 kg/hp | Relação peso/potência | 3.32 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Duplo disco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 45 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 89 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
110/80-ZR18 | Pneu dianteiro | 110/90-18 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 140/80-17 |
2100 mm | Comprimento | 2355 mm |
1150 mm | Altura | 1150 mm |
855 mm | Largura | 850 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1560 mm |
790 mm | Altura do assento | 770 mm |
170 mm | Vão livre | 165 mm |
176 kg | Peso seco | 246 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
13.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 19 L (352 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.995 | Preço sugerido em 2015 | U$ 8.495 |
R$ 68.661 | Quanto custaria hoje | R$ 80.777 |
69.2 Difícil | Fator de aquisição | 74.4 Difícil |
31.6 Média | Complexidade mecânica | 29.6 Média |
175.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 151.8 Médio |
250 Médio | Porte | 379 Grande |
349 XP | Nível de popularidade | 183 XP |
302º | Posição no Ranking | 523º |
16.8 Mediano | Custo-Benefício | 14.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 | Dados atualizados em: 27/Oct/2022 |