Ducati Scrambler Classic - 2015 |
Similaridade |
Yamaha MT09 (2DRM) - 2015 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 3 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 847 cm³ (78 mm x 59.1 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
EFI Siemens Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI YCC-T - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
75 hp a 8250 rpm | Potência | 115 hp a 10000 rpm |
93.4 cv/litro | Potência específica | 135.77 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 8.9 kgf.m a 8500 rpm |
2.35 kg/hp | Relação peso/potência | 1.51 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 137 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-ZR18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2100 mm | Comprimento | 2075 mm |
1150 mm | Altura | 1135 mm |
855 mm | Largura | 815 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1440 mm |
790 mm | Altura do assento | 815 mm |
170 mm | Vão livre | 135 mm |
176 kg | Peso seco | 174 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
13.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 14 L (294 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 9.995 | Preço sugerido em 2015 | U$ 8.190 |
R$ 68.661 | Quanto custaria hoje | R$ 56.261 |
69.2 Difícil | Fator de aquisição | 81.5 Difícil |
31.6 Média | Complexidade mecânica | 46.6 Alta |
175.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 260.5 Alto |
250 Médio | Porte | 240 Médio |
348 XP | Nível de popularidade | 747 XP |
301º | Posição no Ranking | 53º |
16.7 Mediano | Custo-Benefício | 20.6 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Ruídos atípicos na embreagem / Embreagem patinando prematuramente / Enfraquecimento das molas da embreagem |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |