Ducati Scrambler Classic - 2015 |
Similaridade![]() |
Moto Guzzi V9 Roamer - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 853 cm³ (84 mm x 77 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI Siemens Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Marelli MIU G3 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
75 hp a 8250 rpm | Potência | 54.2 hp a 6250 rpm |
93.4 cv/litro | Potência específica | 63.54 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 3000 rpm |
2.35 kg/hp | Relação peso/potência | 3.63 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 99 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-ZR18 | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/80-16 |
2100 mm | Comprimento | 2240 mm |
1150 mm | Altura | 1165 mm |
855 mm | Largura | 865 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
790 mm | Altura do assento | 818 mm |
170 mm | Vão livre | N/D |
176 kg | Peso seco | 197 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
13.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 15 L (300 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | 114 g/km |
U$ 9.995 | Preço sugerido em 2015 | U$ 9.990 |
R$ 68.661 | Quanto custaria hoje | R$ 63.683 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
302º ![]() |
Posição no Ranking | 561º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 | Dados atualizados em: 27/Jul/2023 |