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Similaridade
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Cafe Racer |
Categoria |
Cafe Racer |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
961 cm³ (88 mm x 79 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Synerject Ø 50 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.1:1 |
Taxa de compressão |
11:1 |
76.8 hp a 7250 rpm |
Potência |
102 hp a 9600 rpm |
79.92 cv/litro |
Potência específica |
102.31 cv/litro |
8.2 kgf.m a 6300 rpm |
Torque |
8.87 kgf.m a 7300 rpm |
2.99 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.82 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Dupla seção tubular em titânio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Hossack/Fior regulável, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 0 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
120/70-17 |
Pneu dianteiro |
120/70-R19 |
180/55-17 |
Pneu traseiro |
170/60-R17 |
N/D |
Comprimento |
2234 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
946 mm |
1400 mm |
Entre-eixos |
1540 mm |
810 mm |
Altura do assento |
820 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
230 kg |
Peso seco |
186 kg |
16.9 km/l |
Consumo médio |
N/D |
15 L (254 km) |
Tanque e autonomia |
N/D |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 21.484 |
Preço original sugerido |
U$ 119.999 |
R$ 115.690 |
Quanto custaria hoje |
R$ 665.983 |
114.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
815.2 Muito Difícil |
31.6 Média |
Complexidade Mecânica |
38.4 Alta |
163.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
213.6
Alto |
0 N/D
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Porte |
322 Grande
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29
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Nível de popularidade |
158
|
808º
|
Posição no Ranking |
560º
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10.1 Mediano |
Custo-Benefício |
1.7 Ruim |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Commando 961 Sport (MKII) |
Sua escolha |
Prefiro a Pendine Dixon
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