Ducati Scrambler Classic - 2015 |
Similaridade![]() |
Triumph Scrambler 1200 XE - 2019 |
Sport Vintage | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1200 cm³ (97.6 mm x 80 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI Siemens Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
75 hp a 8250 rpm | Potência | 88.9 hp a 7400 rpm |
93.4 cv/litro | Potência específica | 74.08 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 11.2 kgf.m a 3950 rpm |
2.35 kg/hp | Relação peso/potência | 2.32 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 6 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 47 mm, 250 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 250 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-ZR18 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2100 mm | Comprimento | 2325 mm |
1150 mm | Altura | 1250 mm |
855 mm | Largura | 905 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1570 mm |
790 mm | Altura do assento | 869 mm |
170 mm | Vão livre | N/D |
176 kg | Peso seco | 206 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
13.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 15.9 L (310 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 113 g/km |
U$ 9.995 | Preço sugerido em 2015 | U$ 15.400 |
R$ 68.661 | Quanto custaria hoje | R$ 95.630 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
302º ![]() |
Posição no Ranking | 575º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |