|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI Siemens Ø 50 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
10.8:1 |
75 hp a 8250 rpm |
Potência |
72.1 hp a 8500 rpm |
93.4 cv/litro |
Potência específica |
111.09 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5750 rpm |
Torque |
6.7 kgf.m a 7000 rpm |
2.35 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.41 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12V 10Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Dupla trave em aço |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
110/80-ZR18 |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
160/60-17 |
2100 mm |
Comprimento |
2100 mm |
1150 mm |
Altura |
1100 mm |
855 mm |
Largura |
760 mm |
1445 mm |
Entre-eixos |
1405 mm |
790 mm |
Altura do assento |
785 mm |
170 mm |
Vão livre |
140 mm |
176 kg |
Peso seco |
174 kg |
N/D |
Consumo médio |
20.2 km/l |
13.5 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
15.5 L (313 km) |
3.4 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.995 |
Preço original sugerido |
U$ 6.370 |
R$ 67.012 |
Quanto custaria hoje |
R$ 45.860 |
67.5 Difícil
|
Fator de Aquisição |
50.5 Difícil |
31.6 Média |
Complexidade Mecânica |
35.9 Alta |
175.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
189.6
Alto |
250 Médio
|
Porte |
218 Médio
|
334
|
Nível de popularidade |
691
|
299º
|
Posição no Ranking |
57º
|
17.2 Mediano |
Custo-Benefício |
24.8 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Scrambler Classic |
Sua escolha |
Prefiro a ER-6 N (ECF)
|
|
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |