Ducati 1299 Panigale - 2015 |
Similaridade |
Buell 1190RS - 2012 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1285 cm³ (116 mm x 60.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1190 cm³ (106 mm x 67.5 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Mitsubishi Ø 67.5mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 13.6:1 |
205 hp a 10500 rpm | Potência | 175 hp a 9750 rpm |
159.53 cv/litro | Potência específica | 147.06 cv/litro |
14.7 kgf.m a 8750 rpm | Torque | 13.3 kgf.m a 9500 rpm |
0.81 kg/hp | Relação peso/potência | 1.09 kg/hp |
12 V 6.5 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Monocoque em alumínio | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Perimetral duplo, 386 mm, 8 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 206 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55ZR-17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2070 mm | Comprimento | 2083 mm |
1105 mm | Altura | 1077 mm |
745 mm | Largura | 724 mm |
1437 mm | Entre-eixos | 1407 mm |
830 mm | Altura do assento | 841 mm |
129 mm | Vão livre | 117 mm |
166 kg | Peso seco | 190 kg |
13.3 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (226 km) | Tanque e autonomia | 17.1 L (0 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
165 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.295 | Preço sugerido em 2015 | U$ 39.999 |
R$ 132.547 | Quanto custaria hoje | R$ 294.568 |
215 Muito Difícil | Fator de aquisição | 395.3 |
51.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 42.1 Alta |
380.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 337 Alto |
212 Médio | Porte | 241 Médio |
271 XP | Nível de popularidade | 19 XP |
384º | Posição no Ranking | 862º |
8.7 Ruim | Custo-Benefício | 3.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Jun/2024 |