Ducati Streetfighter 848 - 2014
|
Similaridade![]() |
MV Agusta Dragster 800 - 2015 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
849 cm³ (94 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Marelli Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.2:1 | Taxa de compressão | 13.3:1 |
132 hp a 10000 rpm | Potência | 125 hp a 11600 rpm |
155.48 cv/litro | Potência específica | 156.64 cv/litro |
9.5 kgf.m a 9500 rpm | Torque | 8.25 kgf.m a 8600 rpm |
1.28 kg/hp | Relação peso/potência | 1.34 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 125 mm |
Monobraço regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 125 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/60-ZR17 | Pneu traseiro | 200/50-ZR17 |
2102 mm | Comprimento | 2060 mm |
1114 mm | Altura | N/D |
775 mm | Largura | 825 mm |
1475 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
840 mm | Altura do assento | 811 mm |
132 mm | Vão livre | 149 mm |
169 kg | Peso seco | 167 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
16.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 16.6 L (219 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3 L |
18.8 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.495 | Preço original sugerido | U$ 14.798 |
R$ 94.930 | Quanto custaria hoje | R$ 101.655 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
344º ![]() |
Posição no Ranking | 411º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 | Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |