Kawasaki Vulcan VN 1700 Voyager (BEF) - 2015 |
Similaridade |
Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / líquida |
1700 cm³ (102 mm x 104 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
73 hp a 5000 rpm | Potência | 79.2 hp a 5200 rpm |
42.94 cv/litro | Potência específica | 46.86 cv/litro |
14.9 kgf.m a 2750 rpm | Torque | 14.3 kgf.m a 3750 rpm |
5.27 kg/hp | Relação peso/potência | 5.01 kg/hp |
12V 18 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 139 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Duplo amortecedor regulável, 78 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
170/70-16 | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2560 mm | Comprimento | 2600 mm |
1549 mm | Altura | N/D |
995 mm | Largura | N/D |
1666 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
728 mm | Altura do assento | 740 mm |
134 mm | Vão livre | 130 mm |
385 kg | Peso seco | 397 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
20 L (294 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (402 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.399 | Preço sugerido em 2015 | U$ 27.364 |
R$ 119.523 | Quanto custaria hoje | R$ 192.491 |
126.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 184.8 |
33.7 Alta | Complexidade mecânica | 30.4 Média |
127.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 137.4 Médio |
714 Gigante | Porte | 0 N/D |
239 XP | Nível de popularidade | 459 XP |
423º | Posição no Ranking | 198º |
15.2 Mediano | Custo-Benefício | 11.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |