|
Similaridade
|
|
|
Touring Custom |
Categoria |
Super Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
6 cilindros contrapostos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1700 cm³ (102 mm x 104 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1832 cm³ (74 mm x 71 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 12 válvulas |
MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Keihin Ø 40 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
73 hp a 5000 rpm |
Potência |
118 hp a 5500 rpm |
42.94 cv/litro |
Potência específica |
64.41 cv/litro |
14.9 kgf.m a 2750 rpm |
Torque |
17 kgf.m a 4000 rpm |
5.27 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.23 kg/hp |
12V 18 Ah |
Bateria |
12 V 20 Ah |
TCBI |
Ignição |
TCBI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas + ré |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 45 mm, 139 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica tipo cartucho, Ø 45 mm, 139 mm |
Duplo amortecedor regulável, 78 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço cardã regulável, 104 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 296 mm , 3 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 316 mm , 3 pistões +ABS |
130/90-16 |
Pneu dianteiro |
130/70-18 63H |
170/70-16 |
Pneu traseiro |
180/60-16 74H |
2560 mm |
Comprimento |
2635 mm |
1549 mm |
Altura |
1455 mm |
995 mm |
Largura |
945 mm |
1666 mm |
Entre-eixos |
1689 mm |
728 mm |
Altura do assento |
815 mm |
134 mm |
Vão livre |
125 mm |
385 kg |
Peso seco |
381 kg |
14.7 km/l |
Consumo médio |
16.6 km/l |
20 L (294 km) |
Tanque e autonomia |
25 L (415 km) |
4.5 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
151.5 g/km |
U$ 17.399 |
Preço original sugerido |
U$ 23.890 |
R$ 116.653 |
Quanto custaria hoje |
R$ 171.994 |
131.3 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
281.8 Muito Difícil |
35.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
51.7 Muito alta |
127.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
198
Alto |
714 Gigante
|
Porte |
773 Gigante
|
219
|
Nível de popularidade |
181
|
425º
|
Posição no Ranking |
494º
|
14.7 Mediano |
Custo-Benefício |
7.6 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Vulcan VN 1700 Voyager (BEF) |
Sua escolha |
Prefiro a GL 1800 Goldwing (C)
|
|
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |