Buell XB12 S Lightning - 2008 |
Similaridade |
Ariel Ace - 2018 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1237 cm³ (81 mm x 60 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
DDFI III Ø 49 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
103 hp a 6800 rpm | Potência | 173 hp a 10000 rpm |
85.75 cv/litro | Potência específica | 139.85 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 13.36 kgf.m a 8750 rpm |
1.74 kg/hp | Relação peso/potência | 1.33 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12V 11Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Automático, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Treliça usinada em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho regulável |
Monoamortecedor regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável |
Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 |
1935 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
755 mm | Largura | N/D |
1320 mm | Entre-eixos | 1541 mm |
765 mm | Altura do assento | 745 mm |
110 mm | Vão livre | N/D |
179 kg | Peso seco | 230 kg |
23.5 km/l | Consumo médio | 23.5 km/l |
14.5 L (341 km) | Tanque e autonomia | 12 L (228 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
95.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.495 | Preço sugerido em 2008 | U$ 26.000 |
R$ 84.214 | Quanto custaria hoje | R$ 165.741 |
86.8 Difícil | Fator de aquisição | 311.9 |
33.2 Alta | Complexidade mecânica | 59.4 Muito alta |
200.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 327.3 Alto |
200 Médio | Porte | 0 N/D |
454 XP | Nível de popularidade | 325 XP |
202º | Posição no Ranking | 322º |
18.1 Mediano | Custo-Benefício | 6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 21/Sep/2020 |