MV Agusta F3 675 - 2012 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja ZX-6R (636GLF) - 2020 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (79 mm x 45.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 636 cm³ (66 mm x 43.8 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni EM2.0 NEMO - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin TTK38 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 12.9:1 |
128 hp a 14400 rpm | Potência | 131 hp a 13500 rpm |
189.63 cv/litro | Potência específica | 205.97 cv/litro |
5.3 kgf.m a 10600 rpm | Torque | 7.2 kgf.m a 11500 rpm |
1.4 kg/hp | Relação peso/potência | 1.36 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Diamond estampado em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 123 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 151 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2060 mm | Comprimento | 2025 mm |
N/D | Altura | 1110 mm |
725 mm | Largura | 710 mm |
1380 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
805 mm | Altura do assento | 830 mm |
125 mm | Vão livre | 130 mm |
179 kg | Peso seco | 178 kg |
13.9 km/l | Consumo médio | 13.9 km/l |
16 L (222 km) | Tanque e autonomia | 17 L (394 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
164 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.495 | Preço sugerido em 2012 | U$ 10.999 |
R$ 99.382 | Quanto custaria hoje | R$ 66.486 |
149.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 104.9 |
47.7 Alta | Complexidade mecânica | 50.6 Muito alta |
324.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 345.4 Alto |
215 Médio | Porte | 212 Médio |
197 XP | Nível de popularidade | 344 XP |
493º | Posição no Ranking | 304º |
7.5 Ruim | Custo-Benefício | 12.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |