Yamaha XV 250 Virago (N) - 2001 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja EX 400 (GKFB) - 2019 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
248 cm³ (64 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 399 cm³ (70 mm x 51.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
21 hp a 8000 rpm | Potência | 48 hp a 10000 rpm |
84.68 cv/litro | Potência específica | 120.3 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 3.9 kgf.m a 8000 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 3.21 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
3,00-18 47P | Pneu dianteiro | 110/70-R17 54H |
130/90-15 66P | Pneu traseiro | 150/60-R17 66H |
2190 mm | Comprimento | 1990 mm |
1140 mm | Altura | 1120 mm |
815 mm | Largura | 710 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
685 mm | Altura do assento | 785 mm |
145 mm | Vão livre | 140 mm |
139 kg | Peso seco | 154 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
9.5 L (261 km) | Tanque e autonomia | 14 L (343 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | 96.7 g/km |
U$ 3.399 | Preço sugerido em 2001 | U$ 5.299 |
R$ 31.199 | Quanto custaria hoje | R$ 32.905 |
27.8 Moderado | Fator de aquisição | 36.4 Moderado |
30.7 Média | Complexidade mecânica | 37 Alta |
103.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 171.3 Médio |
170 Compacto | Porte | 171 Compacto |
1.048 XP | Nível de popularidade | 637 XP |
13º | Posição no Ranking | 94º |
27.6 Bom | Custo-Benefício | 29.1 Bom |
Melhor utilização | ||
Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |