Triumph Bonneville T100 - 2014 |
Similaridade![]() |
Yamaha XV 950 SCR Bolt Scrambler - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 942 cm³ (85 mm x 83 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI ACW35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
68 hp a 7500 rpm | Potência | 54.3 hp a 5500 rpm |
78.61 cv/litro | Potência específica | 57.64 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 8.1 kgf.m a 3000 rpm |
3.15 kg/hp | Relação peso/potência | 4.38 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
130/80-17 | Pneu traseiro | 140/80-R17 69H |
2230 mm | Comprimento | 2255 mm |
1100 mm | Altura | 1170 mm |
740 mm | Largura | 895 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1575 mm |
775 mm | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | 145 mm |
214 kg | Peso seco | 238 kg |
24.6 km/l | Consumo médio | 24.6 km/l |
16 L (394 km) | Tanque e autonomia | 13 L (260 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 4.3 L |
109 g/km | Emissão de CO² | 115 g/km |
U$ 9.199 | Preço sugerido em 2014 | U$ 8.699 |
R$ 64.710 | Quanto custaria hoje | R$ 55.453 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
283º ![]() |
Posição no Ranking | 559º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | Dados atualizados em: 04/Aug/2023 |