A Bolt Scrambler, tamvbém designada SCR 950 em alguns mercados, é uma variante de XV 950 Bolt e foi produzida entre 2016 e 2020. Em relação ao modelo original, a Bolt Scrambler conta com assento mais elevado suspensões de maior curso, rodas raiadas e tanque de combustível de maior capacidade
Categoria | Sport Vintage | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 942 cm³ (85 mm x 83 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI ACW35 - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9:1 | |
Potência | 54.3 hp a 5500 rpm | |
Potência específica | 57.64 cv/litro | |
Torque | 8.1 kgf.m a 3000 rpm | |
Relação peso/potência | 4.38 kg/hp | |
Bateria | 12 V 11.2 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 100/90-19 57H | |
Pneu traseiro | 140/80-R17 69H | |
Comprimento | 2255 mm | |
Altura | 1170 mm | |
Largura | 895 mm | |
Entre-eixos | 1575 mm | |
Altura do assento | 830 mm | |
Vão livre | 145 mm | |
Peso seco | 238 kg | |
Consumo médio | 20 km/l | |
Tanque e autonomia | 13 L (260 km) | |
Reservatório de óleo | 4.3 L | |
Emissão de CO² | 115 g/km | |
Preço sugerido em 2018 | U$ 8.699 | |
Quanto custaria hoje | R$ 55.453 | |
Fator de aquisição | 52.8 Difícil | |
Complexidade mecânica | 31 Média | |
Aproveitamento mecânico | 117.5 Médio | |
Porte | 399 Grande | |
Nível de popularidade | 166 XP | |
Posição no Ranking | 560º | |
Custo-Benefício | 20.8 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 04/Aug/2023 |