Honda CBX 750 F - 1984 |
Similaridade |
Suzuki DL 1000 V-Strom ABS (AL4) - 2014 |
Sport Touring | Categoria | Super Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
747 cm³ (67 mm x 53 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1037 cm³ (100 mm x 66 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
4 carburadores Keihin CV Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2x Ø45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
91 hp a 9500 rpm | Potência | 101 hp a 8500 rpm |
121.82 cv/litro | Potência específica | 97.4 cv/litro |
7.1 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 4000 rpm |
2.4 kg/hp | Relação peso/potência | 2.05 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 39 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm |
Monoamortecedor, 115 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 160 mm |
Disco duplo, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
110/90-16 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59H |
130/80-18 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69H |
2146 mm | Comprimento | 2280 mm |
N/D | Altura | 1470 mm |
N/D | Largura | 930 mm |
1465 mm | Entre-eixos | 1555 mm |
830 mm | Altura do assento | 850 mm |
N/D | Vão livre | 165 mm |
218 kg | Peso seco | 207 kg |
12.5 km/l | Consumo médio | 12.5 km/l |
22 L (275 km) | Tanque e autonomia | 20 L (336 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.805 | Preço sugerido em 1984 | U$ 12.699 |
R$ 45.595 | Quanto custaria hoje | R$ 89.331 |
65.6 Difícil | Fator de aquisição | 116.8 |
46 Alta | Complexidade mecânica | 41.6 Alta |
219.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 208.8 Alto |
0 N/D | Porte | 373 Grande |
299 XP | Nível de popularidade | 473 XP |
350º | Posição no Ranking | 184º |
12 Mediano | Custo-Benefício | 13.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha no tensor da corrente de comando / Desgaste no tensor de mola guia da corrente acionadora do alternador e motor de partida | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Aug/2024 | Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |