![]() Honda CBX 750 F - 1984
|
Similaridade![]() |
BMW F 800 GS - 2012 |
Sport Touring | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
747 cm³ (67 mm x 53 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
4 carburadores Keihin CV Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
91 hp a 9500 rpm | Potência | 85 hp a 7500 rpm |
121.82 cv/litro | Potência específica | 106.52 cv/litro |
7.1 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 8.46 kgf.m a 5750 rpm |
2.4 kg/hp | Relação peso/potência | 2.18 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm |
Monoamortecedor, 115 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Disco duplo, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão |
110/90-16 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
130/80-18 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2146 mm | Comprimento | 2320 mm |
N/D | Altura | 1350 mm |
N/D | Largura | 945 mm |
1465 mm | Entre-eixos | 1578 mm |
830 mm | Altura do assento | 880 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
218 kg | Peso seco | 185 kg |
12.5 km/l | Consumo médio | 12.5 km/l |
22 L (275 km) | Tanque e autonomia | 16 L (307 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 88.2 g/km |
U$ 3.805 | Preço original sugerido | U$ 12.355 |
R$ 45.595 | Quanto custaria hoje | R$ 90.987 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
348º ![]() |
Posição no Ranking | 52º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Falha no tensor da corrente de comando / Desgaste no tensor de mola guia da corrente acionadora do alternador e motor de partida | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Aug/2024 | Dados atualizados em: 28/Nov/2020 |