Suzuki DR 200 SE (SEL3) - 2013 |
Similaridade |
Royal Enfield Hunter 350 Rebel (BS6) - 2023 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
199 cm³ (66 mm x 58.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Mikuni BST31SS - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
15 hp a 8500 rpm | Potência | 20.1 hp a 6100 rpm |
75.38 cv/litro | Potência específica | 57.59 cv/litro |
1.8 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
7.67 kg/hp | Relação peso/potência | 9 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, 205 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 205 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 102 mm |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
70/100-21 44P | Pneu dianteiro | 100/80-17 52P |
100/90-18 56P | Pneu traseiro | 140/70-17 66P |
2150 mm | Comprimento | 2055 mm |
1185 mm | Altura | 1055 mm |
805 mm | Largura | 800 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
810 mm | Altura do assento | 790 mm |
260 mm | Vão livre | 150 mm |
115 kg | Peso seco | 181 kg |
30.3 km/l | Consumo médio | 30.3 km/l |
12.8 L (388 km) | Tanque e autonomia | 13 L (471 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 64 g/km |
U$ 4.199 | Preço sugerido em 2013 | U$ 4.199 |
R$ 30.230 | Quanto custaria hoje | R$ 23.304 |
16.3 Fácil | Fator de aquisição | 13.3 Fácil |
20.1 Média | Complexidade mecânica | 22.8 Média |
86.4 Baixo | Aproveitamento mecânico | 73.3 Baixo |
161 Compacto | Porte | 235 Médio |
260 XP | Nível de popularidade | 692 XP |
395º | Posição no Ranking | 70º |
20.5 Bom | Custo-Benefício | 75.3 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |