Indian Chieftain - 2015 |
Similaridade |
Harley-Davidson Dyna Wide Glide 103 FXDWG - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
N/D | Potência | 67 hp a 5500 rpm |
N/D | Potência específica | 39.64 cv/litro |
14.1 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 13.9 kgf.m a 3500 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 4.4 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/90-B16 73H | Pneu dianteiro | 80/90-21 |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 180/60-B17 |
2571 mm | Comprimento | 2388 mm |
1529 mm | Altura | N/D |
1022 mm | Largura | N/D |
1668 mm | Entre-eixos | 1735 mm |
660 mm | Altura do assento | 678 mm |
142 mm | Vão livre | 107 mm |
370 kg | Peso seco | 295 kg |
18.3 km/l | Consumo médio | 18.3 km/l |
20.8 L (381 km) | Tanque e autonomia | 17.8 L (319 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 23.749 | Preço sugerido em 2015 | U$ 14.849 |
R$ 163.144 | Quanto custaria hoje | R$ 109.354 |
173.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 98.3 |
33.7 Alta | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
16 Baixo | Aproveitamento mecânico | 118.1 Médio |
642 Gigante | Porte | 0 N/D |
392 XP | Nível de popularidade | 569 XP |
251º | Posição no Ranking | 124º |
12.2 Mediano | Custo-Benefício | 21.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |