Moto Guzzi Daytona RS - 1996 |
Similaridade |
Moto Guzzi V11 Le Mans Rosso Corsa - 2003 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
992 cm³ (90 mm x 78 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1064 cm³ (92 mm x 80 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Magneti Marelli Alfa-N - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli IAW - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
102 hp a 7800 rpm | Potência | 91 hp a 7800 rpm |
102.82 cv/litro | Potência específica | 85.53 cv/litro |
9 kgf.m a 6600 rpm | Torque | 9.6 kgf.m a 6000 rpm |
2.19 kg/hp | Relação peso/potência | 2.48 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 13 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Duplo disco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em alumínio | Quadro | Backbone em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 40 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 170/60-17 |
2125 mm | Comprimento | 2150 mm |
1125 mm | Altura | N/D |
720 mm | Largura | 810 mm |
1475 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
N/D | Altura do assento | 800 mm |
150 mm | Vão livre | 178 mm |
223 kg | Peso seco | 226 kg |
16 km/l | Consumo médio | 16 km/l |
19 L (304 km) | Tanque e autonomia | 20.7 L (373 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.490 | Preço sugerido em 1996 | U$ 13.990 |
R$ 104.938 | Quanto custaria hoje | R$ 123.797 |
114.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 132.8 |
34.6 Alta | Complexidade mecânica | 34.1 Alta |
213.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 185.6 Alto |
0 N/D | Porte | 315 Médio |
175 XP | Nível de popularidade | 124 XP |
541º | Posição no Ranking | 639º |
9.8 Ruim | Custo-Benefício | 9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 20/May/2024 | Dados atualizados em: 13/Apr/2023 |