Triumph Bonneville - 2012 |
Similaridade![]() |
Yamaha XV 950 R Bolt R-Spec (2DX1) - 2014 |
Sport Vintage | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 942 cm³ (85 mm x 83 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI ACW35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
67 hp a 6500 rpm | Potência | 52 hp a 5500 rpm |
77.46 cv/litro | Potência específica | 55.2 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 8.1 kgf.m a 3000 rpm |
3.36 kg/hp | Relação peso/potência | 4.58 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
110/70-R17 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
130/80-R17 | Pneu traseiro | 150/80-B16 71H |
2115 mm | Comprimento | 2291 mm |
1130 mm | Altura | 1120 mm |
790 mm | Largura | 945 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1570 mm |
740 mm | Altura do assento | 691 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
225 kg | Peso seco | 238 kg |
20.5 km/l | Consumo médio | 20.5 km/l |
16 L (328 km) | Tanque e autonomia | 13 L (282 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 4.3 L |
126.9 g/km | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 8.599 | Preço sugerido em 2012 | U$ 8.290 |
R$ 63.326 | Quanto custaria hoje | R$ 58.316 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
333º ![]() |
Posição no Ranking | 324º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Problemas no câmbio ocasionados durante reduções de marchas / dificuldades na partida a frio ou muito quente / luzes do painel deixam de funcionar / corrosão nos contatos da bateria / pastilhas de freio barulhentas / vazamento de óleo na tampa do virabrequim / problemas de corrosão prematura nos cromados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |