Victory Gunner - 2015 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Fat Boy 107 FLFB - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI Dual Ø 45mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
81.8 hp a 5300 rpm | Potência | 87 hp a 5000 rpm |
47.26 cv/litro | Potência específica | 49.88 cv/litro |
12.9 kgf.m a 3700 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 3000 rpm |
3.59 kg/hp | Relação peso/potência | 3.49 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Monoamortecedor a gás, 75 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-B16 67H | Pneu dianteiro | 160/60-R18 70V |
140/90-B16 77H | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2372 mm | Comprimento | 2370 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | 986 mm |
1647 mm | Entre-eixos | 1665 mm |
635 mm | Altura do assento | 675 mm |
120 mm | Vão livre | 115 mm |
294 kg | Peso seco | 304 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
17 L (308 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (374 km) |
4.73 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 19.949 |
R$ 89.297 | Quanto custaria hoje | R$ 127.168 |
95.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 134.6 |
34.2 Alta | Complexidade mecânica | 33.7 Alta |
140.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 150.3 Médio |
0 N/D | Porte | 480 Grande |
414 XP | Nível de popularidade | 664 XP |
230º | Posição no Ranking | 84º |
21.8 Bom | Custo-Benefício | 18.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 21/Jun/2021 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |