|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
998 cm³ (100 mm x 63.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
992 cm³ (94 mm x 71.5 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
Duplo desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Webber-Marelli Ø 54 mm
- Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Magneti Marelli Ø 45 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.4:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
124 hp a 9500 rpm |
Potência |
85.5 hp a 7750 rpm |
124.25 cv/litro |
Potência específica |
86.19 cv/litro |
10.8 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
9 kgf.m a 5750 rpm |
1.6 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.82 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco / sistema deslizante |
Embreagem |
Duplo disco a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 0 mm |
Monoamortecedor regulável, 71 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/70ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/90-17 |
190/50-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-17 |
2095 mm |
Comprimento |
N/D |
1090 mm |
Altura |
N/D |
730 mm |
Largura |
N/D |
1420 mm |
Entre-eixos |
1495 mm |
780 mm |
Altura do assento |
790 mm |
125 mm |
Vão livre |
N/D |
199 kg |
Peso seco |
156 kg |
16.9 km/l |
Consumo médio |
N/D |
15.5 L (262 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (0 km) |
3.4 L |
Reservatório de óleo |
3.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 17.695 |
Preço original sugerido |
U$ 16.999 |
R$ 153.663 |
Quanto custaria hoje |
R$ 142.011 |
192.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
145.8 Muito Difícil |
39.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
32.2 Alta |
259.7 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
180.9
Alto |
237 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
238
|
Nível de popularidade |
158
|
406º
|
Posição no Ranking |
560º
|
7.1 Ruim |
Custo-Benefício |
8.1 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Chicote elétrico sofre avarias ao redor da caixa da bateria / Falhas no relé da bomba de combustível / Falhas no relé do farol / Bobina frontal suscetível a corrosão |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 999 |
Sua escolha |
Prefiro a DB5 Mille
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |