Victory Gunner - 2015 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail 114 FXDR - 2019 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / líquida |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI Dual Ø 45mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
81.8 hp a 5300 rpm | Potência | 90 hp a rpm |
47.26 cv/litro | Potência específica | 48.18 cv/litro |
12.9 kgf.m a 3700 rpm | Torque | 16.1 kgf.m a 3500 rpm |
3.59 kg/hp | Relação peso/potência | 3.21 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Monoamortecedor a gás, 75 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86.3 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-B16 67H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR19 60W |
140/90-B16 77H | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2372 mm | Comprimento | 2425 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1647 mm | Entre-eixos | 1735 mm |
635 mm | Altura do assento | 720 mm |
120 mm | Vão livre | 140 mm |
294 kg | Peso seco | 289 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
17 L (308 km) | Tanque e autonomia | 16.7 L (326 km) |
4.73 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 126 g/km |
U$ 12.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 21.349 |
R$ 89.297 | Quanto custaria hoje | R$ 132.571 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
229º ![]() |
Posição no Ranking | 318º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 21/Jun/2021 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |