Benda Rock 250 (BD250-16A) - 2024
|
Similaridade![]() |
Lifan KPX 250 - 2023 |
City Custom | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (53.5 mm x 55.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (72 mm x 61.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.8:1 | Taxa de compressão | 8.7:1 |
25.5 hp a 9000 rpm | Potência | 20 hp a 7500 rpm |
102.41 cv/litro | Potência específica | 80.32 cv/litro |
2.55 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 5000 rpm |
6.94 kg/hp | Relação peso/potência | 7 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 9 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco simples, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150/80-16 | Pneu traseiro | 120/90-18 |
2225 mm | Comprimento | 2145 mm |
1090 mm | Altura | 1190 mm |
853 mm | Largura | 850 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
720 mm | Altura do assento | 904 mm |
173 mm | Vão livre | 280 mm |
177 kg | Peso seco | 140 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
15.5 L (388 km) | Tanque e autonomia | 10.5 L (373 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.115 | Preço original sugerido | U$ 3.299 |
R$ 32.929 | Quanto custaria hoje | R$ 18.309 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
705º ![]() |
Posição no Ranking | 683º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |