|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
196 cm³ (63.5 mm x 62.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
150 cm³ (62 mm x 49.5 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 26mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador CPZ27 Ø 27 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
18.1 hp a 8500 rpm |
Potência |
13.1 hp a 8400 rpm |
92.35 cv/litro |
Potência específica |
87.33 cv/litro |
1.62 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
1.13 kgf.m a 7100 rpm |
6.57 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.7 kg/hp |
12 V 7 Ah |
Bateria |
12 V 5 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond estampado em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Duplo amortecedor, 94 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 110 mm |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco simples, 238 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
2.75-18 42P |
Pneu dianteiro |
2.75-18 |
100/90-18 56P |
Pneu traseiro |
3.50-16 |
1986 mm |
Comprimento |
2070 mm |
1032 mm |
Altura |
1122 mm |
742 mm |
Largura |
580 mm |
1319 mm |
Entre-eixos |
1400 mm |
781 mm |
Altura do assento |
830 mm |
160 mm |
Vão livre |
170 mm |
119 kg |
Peso seco |
114 kg |
25.7 km/l |
Consumo médio |
31.5 km/l |
13.1 L (337 km) |
Tanque e autonomia |
11.6 L (365 km) |
1.1 L |
Reservatório de óleo |
1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.572 |
Preço original sugerido |
U$ 1.722 |
R$ 23.608 |
Quanto custaria hoje |
R$ 13.534 |
11.4 Fácil
|
Fator de Aquisição |
6 Muito Fácil |
18.6 Média |
Complexidade Mecânica |
21.2 Média |
107.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
94.7 Baixo |
137 Compacto
|
Porte |
114 Subcompacto
|
1.302
|
Nível de popularidade |
474
|
1º
|
Posição no Ranking |
143º
|
46.1 Excelente |
Custo-Benefício |
34.2 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Trinca do quadro modelos 2008-2009 |
Prefiro a CBX 200 Strada |
Sua escolha |
Prefiro a Kansas 150
|
|
Dados atualizados em: 23/Feb/2022 | |
Dados atualizados em: 30/Dec/2020 |