Honda CBX 200 Strada - 2000
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Similaridade![]() |
KTM 200 Duke - 2020 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
196 cm³ (63.5 mm x 62.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 199.5 cm³ (72 mm x 49 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 26mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch EMS Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
18.1 hp a 8500 rpm | Potência | 26 hp a 10000 rpm |
92.35 cv/litro | Potência específica | 130.33 cv/litro |
1.62 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2 kgf.m a 8000 rpm |
6.57 kg/hp | Relação peso/potência | 5.38 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond estampado em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 117 mm |
Duplo amortecedor, 94 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 127 mm |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
2.75-18 42P | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
100/90-18 56P | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
1986 mm | Comprimento | N/D |
1032 mm | Altura | N/D |
742 mm | Largura | N/D |
1319 mm | Entre-eixos | 1356 mm |
781 mm | Altura do assento | 802 mm |
160 mm | Vão livre | N/D |
119 kg | Peso seco | 140 kg |
25.7 km/l | Consumo médio | 25.7 km/l |
13.1 L (337 km) | Tanque e autonomia | 13.25 L (390 km) |
1.1 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.572 | Preço original sugerido | U$ 3.999 |
R$ 24.032 | Quanto custaria hoje | R$ 24.173 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
1º ![]() |
Posição no Ranking | 361º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Feb/2022 |