Honda XLX 350 R - 1989 |
Similaridade |
Honda CBX 750 F - 1984 |
Dual Sport | Categoria | Sport Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 747 cm³ (67 mm x 53 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin CV Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
30 hp a 7500 rpm | Potência | 91 hp a 9500 rpm |
88.5 cv/litro | Potência específica | 121.82 cv/litro |
3 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 7.1 kgf.m a 8500 rpm |
4.5 kg/hp | Relação peso/potência | 2.4 kg/hp |
12 V 3 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica Ceriani, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 150 mm |
Monoamortecedor, 190 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 115 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 280 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
3.00 x 21 | Pneu dianteiro | 110/90-16 |
4.60 x 17 | Pneu traseiro | 130/80-18 |
2085 mm | Comprimento | 2146 mm |
1200 mm | Altura | N/D |
855 mm | Largura | N/D |
1385 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
860 mm | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
135 kg | Peso seco | 218 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
14 L (385 km) | Tanque e autonomia | 22 L (275 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1989 | U$ 3.805 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 45.595 |
-2.8 | Fator de aquisição | 64.9 Difícil |
21.3 Média | Complexidade mecânica | 45.5 Alta |
118.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 219.4 Alto |
207 Médio | Porte | 0 N/D |
618 XP | Nível de popularidade | 296 XP |
101º | Posição no Ranking | 350º |
33.3 Excelente | Custo-Benefício | 12 Mediano |
Melhor utilização | ||
Quebra da mola do pedal de partida / Vazamento de óleo na junta do cilindro / Descompressor da partida perde regulagem | Defeitos Prováveis | Falha no tensor da corrente de comando / Desgaste no tensor de mola guia da corrente acionadora do alternador e motor de partida |
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | Dados atualizados em: 21/Aug/2024 |