Honda XLX 350 R - 1989 |
Similaridade |
Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003 |
Dual Sport | Categoria | Sport Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
30 hp a 7500 rpm | Potência | 65 hp a 5500 rpm |
88.5 cv/litro | Potência específica | 61.15 cv/litro |
3 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 9 kgf.m a 4500 rpm |
4.5 kg/hp | Relação peso/potência | 3.54 kg/hp |
12 V 3 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica Ceriani, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 190 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 113 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 267 mm, 2 pistões |
3.00 x 21 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
4.60 x 17 | Pneu traseiro | 170/60-ZR17 72W |
2085 mm | Comprimento | 2200 mm |
1200 mm | Altura | 1140 mm |
855 mm | Largura | 800 mm |
1385 mm | Entre-eixos | 1530 mm |
860 mm | Altura do assento | 812 mm |
N/D | Vão livre | 168 mm |
135 kg | Peso seco | 230 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
14 L (385 km) | Tanque e autonomia | 20 L (330 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1989 | U$ 10.080 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 89.197 |
-2.8 | Fator de aquisição | 85.4 Difícil |
21.3 Média | Complexidade mecânica | 30.6 Média |
118.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 133.3 Médio |
207 Médio | Porte | 329 Grande |
619 XP | Nível de popularidade | 884 XP |
101º | Posição no Ranking | 29º |
33.3 Excelente | Custo-Benefício | 19.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Quebra da mola do pedal de partida / Vazamento de óleo na junta do cilindro / Descompressor da partida perde regulagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | Dados atualizados em: 20/May/2024 |