Honda XLX 350 R - 1989 |
Similaridade |
KTM 390 Duke - 2019 |
Dual Sport | Categoria | City Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
30 hp a 7500 rpm | Potência | 44 hp a 9000 rpm |
88.5 cv/litro | Potência específica | 117.9 cv/litro |
3 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 3.8 kgf.m a 7000 rpm |
4.5 kg/hp | Relação peso/potência | 3.39 kg/hp |
12 V 3 Ah | Bateria | 12 V 8.4 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Ride By Wire |
|
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica Ceriani, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm |
Monoamortecedor, 190 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
3.00 x 21 | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
4.60 x 17 | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
2085 mm | Comprimento | N/D |
1200 mm | Altura | N/D |
855 mm | Largura | N/D |
1385 mm | Entre-eixos | 1357 mm |
860 mm | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | 185 mm |
135 kg | Peso seco | 149 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
14 L (385 km) | Tanque e autonomia | 13.4 L (375 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1989 | U$ 5.499 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 34.147 |
-2.8 | Fator de aquisição | 31.6 Moderado |
21.3 Média | Complexidade mecânica | 31.6 Média |
118.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 164.8 Médio |
207 Médio | Porte | 0 N/D |
619 XP | Nível de popularidade | 516 XP |
101º | Posição no Ranking | 146º |
33.3 Excelente | Custo-Benefício | 28.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Quebra da mola do pedal de partida / Vazamento de óleo na junta do cilindro / Descompressor da partida perde regulagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | Dados atualizados em: 05/Sep/2023 |