MV Agusta Stradale 800 - 2015 |
Similaridade |
MV Agusta Turismo Veloce Lusso SCS - 2023 |
Super Crossover | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Mikuni-Eldor NEMO 2.0 Ø 47 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni-Eldor NEMO 2.1 Ø 47 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 12.3:1 |
115 hp a 11000 rpm | Potência | 110 hp a 11000 rpm |
144.11 cv/litro | Potência específica | 137.84 cv/litro |
8 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 8.57 kgf.m a 8500 rpm |
1.57 kg/hp | Relação peso/potência | 1.81 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 166 mm |
Monobraço regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 165 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 75W |
2130 mm | Comprimento | 2125 mm |
N/D | Altura | N/D |
890 mm | Largura | 910 mm |
1460 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
870 mm | Altura do assento | 830 mm |
125 mm | Vão livre | 140 mm |
181 kg | Peso seco | 199 kg |
16 km/l | Consumo médio | 16 km/l |
16 L (256 km) | Tanque e autonomia | 21.5 L (391 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | 128 g/km |
U$ 14.598 | Preço sugerido em 2015 | U$ 25.598 |
R$ 100.281 | Quanto custaria hoje | R$ 142.066 |
160.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 223.3 |
50.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 49.7 Muito alta |
268.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 257.1 Alto |
299 Médio | Porte | 319 Médio |
156 XP | Nível de popularidade | 38 XP |
581º | Posição no Ranking | 795º |
7.3 Ruim | Custo-Benefício | 5 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Oct/2023 |