MV Agusta Dragster 800 RR - 2015 |
Similaridade |
Ducati Monster 821 - 2014 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 821 cm³ (88 mm x 67.5 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Continental/Mikuni Ø 53 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
N/D | Taxa de compressão | 12.8:1 |
140 hp a 13100 rpm | Potência | 112 hp a 9250 rpm |
175.44 cv/litro | Potência específica | 136.42 cv/litro |
8.7 kgf.m a 10100 rpm | Torque | 9.1 kgf.m a 7750 rpm |
1.2 kg/hp | Relação peso/potência | 1.6 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm |
Monobraço regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/50-ZR17 | Pneu traseiro | 180/60-ZR17 |
2060 mm | Comprimento | 2170 mm |
N/D | Altura | 1045 mm |
825 mm | Largura | 800 mm |
1380 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
811 mm | Altura do assento | 785 mm |
149 mm | Vão livre | 180 mm |
168 kg | Peso seco | 179 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
16.6 L (276 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (296 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 99 g/km |
U$ 17.798 | Preço sugerido em 2015 | U$ 11.495 |
R$ 122.264 | Quanto custaria hoje | R$ 80.861 |
195.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 113.5 |
50.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 44.7 Alta |
322.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 258.5 Alto |
232 Médio | Porte | 244 Médio |
232 XP | Nível de popularidade | 351 XP |
434º | Posição no Ranking | 298º |
6.7 Ruim | Custo-Benefício | 11.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 26/Sep/2024 |