Indian Roadmaster - 2015 |
Similaridade |
Kawasaki Vulcan VN 1700 Vaquero (KJF) - 2018 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1700 cm³ (102 mm x 104 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
72.4 hp a 4440 rpm | Potência | 73 hp a 5000 rpm |
39.98 cv/litro | Potência específica | 42.94 cv/litro |
14.1 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 2750 rpm |
5.61 kg/hp | Relação peso/potência | 4.96 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 79 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-B16 73H | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 170/70-16 75H |
2656 mm | Comprimento | 2509 mm |
1572 mm | Altura | 1290 mm |
1012 mm | Largura | 970 mm |
1668 mm | Entre-eixos | 1666 mm |
673 mm | Altura do assento | 729 mm |
140 mm | Vão livre | 145 mm |
406 kg | Peso seco | 362 kg |
14.5 km/l | Consumo médio | 14.5 km/l |
20.8 L (302 km) | Tanque e autonomia | 20 L (298 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 27.249 | Preço sugerido em 2015 | U$ 16.799 |
R$ 187.188 | Quanto custaria hoje | R$ 107.088 |
205.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 111.8 |
34.7 Alta | Complexidade mecânica | 33.2 Alta |
122.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 127.8 Médio |
734 Gigante | Porte | 642 Gigante |
227 XP | Nível de popularidade | 278 XP |
443º | Posição no Ranking | 372º |
10.1 Mediano | Custo-Benefício | 17.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |